ROMÂNTICO

Gustavo recebe cantada, tem print exposto por fã e prova que está apaixonado

O ex-brother está em um relacionamento sério com Laís Caldas desde do BBB22

Publicado em 03/05/2022 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo Marsengo, do BBB22, não esconde de ninguém que está apaixonado e acabou sendo exposto por uma internauta com um print. O ex-brother recebeu uma cantada, mas negou o flerte por estar comprometido.

Uma internauta começou a mandar mensagens para Gustavo, demonstrando interesse em ficar com o ex-brother. A menina chegou a dizer que não iria desistir e ainda o elogiou. Diante disso, o namorado de Laís Caldas respondeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Fernando Zor rebate ameaça de fã de Maiara: “estou cansado”

“Obrigada pelo carinho Lorena, mas agora estou comprometido. Beijos”, limitou-se, acabando com o flerte. Após a resposta do ex-BBB, a internauta comentou sobre o ‘fora’ que levou e admirou a atitude de Gustavo. “Tomei um fora do homem mais fiel do mundo. Tô mal”, brincou.

Gustavo engata romance com Laís Caldas

Dentro do confinamento, Gustavo conheceu Laís Caldas e não demorou muito para que o primeiro beijo acontecesse. Então, engataram um relacionamento, que chegou a ter uma pequena discussão e ruptura de apenas um dia. Mas logo não conseguiram ficar afastados um do outro.

Logo depois, foram separados pela eliminação de Laís na metade do programa e o brother seguiu quase até a final do confinamento. Fora da casa, decidiram que ficaram juntos e estão em um relacionamento sério desde então.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio