EITA!

Gustavo Rocha cria perfil no OnlyFans e comenta sobre nudes vazados

Irmão gêmeo de Túlio Rocha tem empolgado os fãs com seus conteúdos ousados

Publicado em 18/04/2023 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O influenciador Gustavo Rocha, que ficou muito conhecido por fazer vídeos dançando ao lado de seu irmão gêmeo, Túlio Rocha, é a mais nova celebridade a estrear com um perfil no OnlyFans. Ele também criou uma conta na Privacy, onde tem divulgado conteúdos pra lá de sensuais.

“A Privacy foi uma forma que encontrei de trazer o público mais para próximo, do lado pessoal do Gustavo. Acredito que a plataforma seja a melhor maneira, para aqueles que estão interessados de fato verem o meu lado pessoal e quem acompanharia uma rede só para fofocar, não terá isso porque não é uma rede aberta como o Instagram”, declarou ele ao blog da Privacy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para divulgar suas páginas, Gustavo tem compartilhado algumas prévias de seus conteúdos. Em uma das fotos, o influenciador surge apenas de cueca em frente ao espelho. Ele também publicou um vídeo tomando banho, ficando com a peça íntima transparente. Em outra postagem, o irmão gêmeo de Túlio Rocha exibe o volume na bermuda vermelha enquanto se exibe em frente ao espelho.

Gustavo Rocha tem nudes vazados?

Como a estreia de Gustavo Rocha nas plataformas de conteúdos adultos é recente, ainda não vazou nenhum nude do influenciador na internet. Vale lembrar que, o compartilhamento indevido de fotos íntimas sem autorização, é considerado crime, de acordo com o artigo 218-C do Código de Processo Penal.

Em seu Twitter, o rapaz que se assumiu gay em 2020, também comentou sobre o assunto: “Gente, eu NÃO tenho nude vazado, ok?! kkkkkkk qualquer um que te enviem, não sou eu”, declarou ele.

VEJA MAIS: Veja quais famosos entraram no OnlyFans ou Privacy em 2022

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio