EITA!

Gustavo se anima ao ver Laís fora do BBB22 e faz proposta quente

O brother começou o relacionamento com Laís Caldas dentro do confinamento

Publicado em 20/04/2022 08:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentro do confinamento do BBB22, Gustavo se apaixonou e se envolveu com Laís Caldas, que acabou sendo eliminada antes dele. Porém, nesta madrugada de quarta-feira (20), após ser eliminado do programa, reencontrou virtualmente sua affair e já fez uma proposta indecente.

O ex-brother não escondeu que está com saudade de Laís e já quer promover um encontro com a médica. Com isso, pediu para que ela fosse o visitar no hotel que ficaria hospedado após seu compromisso na entrevista da Rede BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Tadeu Schmidt confessa medo de Boninho em post inusitado

“Tá no Rio? Vamos nos encontrar hoje já. Eu peço pra minha mãe mudar de quarto”, questionou Gustavo, bem direto na sua proposta. A ex-sister se divertiu com a animação do affair para o reencontro, mas, pediu calma.

“Calma que a gente vai se encontrar”, respondeu Laís. Posteriormente, a ex-sister revela para Gustavo, que conversa com a mãe dele todos os dias e finalizou elogiando seu affair: “Estou muito feliz com a sua trajetória, muito orgulhosa. Você foi fiel e coerente com tudo o que você falou que ia fazer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio