Ostentação

Gusttavo Lima aparece sem camisa em cima de moto luxuosa e impressiona fãs

O sertanejo posou com sua Harley-Davidson e animou os seguidores

Publicado em 17/11/2022 20:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima, cantor, animou os seguidores com uma galeria de fotos sem camisa, exibindo o peitoral musculoso e com inúmeras tatuagens espalhadas no corpo. O sertanejo estava em cima de uma Harley-Davidson, que não sai por menos de R$ 65 mil.

“Motoqueiro brabo”, “Espero q minha namorada nao siga o embaixador”, “Um homem que eu nunca vou ter na minha vida!”, “Caraca, que motoca linda”, “Me leva na sua garupa BB?”, “Parece foto de comercial de marca”, dispararam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o sertanejo se envolveu em mais uma polêmica. Em entrevista a um podcast, a cantora Simaria deu a entender que o Embaixador copiou o seu projeto musical. A revelação da artista viralizou na web.

“Quando ele viu a gente pela primeira vez, ele não era explodido como ele é. Então, quando ele me viu e viu a Simone, ele falou: vocês criaram o projeto mais f*d* do mundo, o ‘Bar das Coleguinhas’. Tanto que ele foi lá e fez o ‘Buteco’. Inspirado em quem? No ‘Bar das Coleguinhas’. Porque eu não tenho papas na língua, eu falo a verdade”, disparou. 

Sem papas na língua, Gusttavo Lima rebateu a colega. “Buteco foi gravado em abril de 2014 e o Bar das Coleguinhas em novembro. Te pergunto, Léo. Pra que isso, meu Deus?”, disse o cantor para o colunista Léo Dias”, comentou.  

LEIA MAIS: A Fazenda 14: Deolane Bezerra se livra da roça e Bárbara Borges entra em desespero

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio