Gusttavo Lima atropela ciclista e presta socorro

Publicado em 06/07/2020 10:38
Publicidade

Gusttavo Lima atropelou um ciclista enquanto voltava para a sua fazenda em Bela Vista de Goiás, na noite deste domingo (5). O cantor prestou socorro à vítima.

A assessoria de imprensa de Lima, informou que o ciclista passou rápido na frente do carro de luxo do sertanejo, que estava em baixa velocidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Na academia, Gusttavo Lima ostenta braços musculosos: “Tá grande ein”

“O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o SAMU e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem”, diz a nota.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Guttavo fez relato sobre momentos do acidente. “Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz. Graças a Deus eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e se o choque fosse de frente eu poderia ferir o rapaz gravemente.”, disse.

“Ele foi levado para um hospital público aqui de Bela Vista e eu pedi para meu segurança para ir até lá e transferi-lo para um hospital particular de Goiânia. Quero que ele tenha o melhor tratamento”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio