ENTENDA

Gusttavo Lima chora em live e Zé Neto pede desculpas por polêmica do cachê

Se sentido culpado, o sertanejo que faz dupla com Cristiano, decidiu pedir desculpas ao amigo

Publicado em 31/05/2022 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima decidiu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo seu cachê pago com dinheiro público por pequenas prefeituras. O cantor chorou na live, afirmou que não há nada ilícito em seus cachês e por se sentir culpado, Zé Neto pediu desculpas durante a transmissão ao vivo.

Tudo começou em um show da dupla Zé Neto e Cristiano, que além de criticar uma tatuagem feita por Anitta, também criticou artistas que usam dinheiro da Lei Rouanet. Com isso, gerou uma onda de críticas ao sertanejo e logo foi descoberto que, o show que havia feito, foi pago pela prefeitura, ou seja, com dinheiro público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir desse momento, foi revelado pela imprensa outros artistas que estariam recebendo cachê das prefeituras, mas o que chamou atenção mesmo, foram cidades pequenas, com em torno de 17 mil habitantes, destinando cachês milionários para artistas, como Gusttavo Lima. E após uma pequena cidade de Minas Gerais ter destinado 1,2 milhão de reais para o sertanejo, o show do ‘Embaixador’ acabou sendo cancelado.

Veja mais: “Tenho saudades da minha liberdade”, lamenta Juliette após virar fenômeno no país

Comentário de Zé Neto na live de Gusttavo Lima

Para esclarecer a polêmica, na noite desta última segunda-feira (30), Gusttavo Lima decidiu abrir uma live e explicar seu lado da história. E enquanto se explicava – chegando até chorar – Zé Neto pediu desculpas pelo transtorno que causou no colega.

Cara, quem tem que dar satisfação sou eu. Irmão, eu tô atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar, joga para mim irmão. Não tem nada a ver com você”, escreveu o sertanejo, falando sobre a situação que o colega se encontra.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio