VEJA O DESABAFO

Gusttavo Lima desabafa sobre a morte de Marília Mendonça: “não consigo entender”

O cantor mandou uma mensagem de condolências para a família e amigos próximos da cantora

Publicado em 08/11/2021 09:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima, usou o stories do seu Instagram para desabafar sobre a morte da amiga Marília Mendonça. O cantor afirmou que não entende o motivo da morte precoce de pessoas boas e mandou boas energias para a família da sertaneja, que faleceu vítimas de um trágico acidente aéreo.

Após o acidente que vitimou Marília e todos os tripulantes, Gusttavo Lima cancelou a agenda de shows por quatro dias em memória da cantora. O cantor não esteve presente no velório, mas mandou sua equipe e seu ônibus acompanhou o cortejo. Na sexta-feira (05), no dia da morte da cantora, o sertanejo já havia feito uma homenagem e voltou a homenageá-la neste domingo (07).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Murilo Huff fala sobre filho após morte de Marília Mendonça: “ele vai sentir saudade”

“Não consigo entender”

“Por aqui ainda muito confuso, sem entender o que aconteceu. Uma grande amiga, grande mãe, artista incrível… Não consigo entender porque os bons vão cedo”, desabafou e seguiu falando sobre a amiga: “A Marília, sem dúvida alguma, foi um dos maiores fenômenos da música e vai continuar sendo. Uma pessoa só morre quando seu nome não é falado mais e isso não vai acontecer com a Marília, que permanece viva no nosso coração, dentro de nossa mente… Jamais será esquecida”.

Gusttavo mandou um recado para a família de Marília, a banda e os produtores que estão sofrendo com a perda repentina da cantora. “A Marília via ficar muito feliz ao ver a gente continuar essa jornada que ela participou durante muitos anos e da qual ela também é responsável, por esse sucesso da música sertaneja. Que Deus nos proteja e que a gente possa cada vez mais ser mais unido, justos e amorosos. A vida é um sopro, acaba tudo e a gente não tem tempo nem para se despedir”, disse.

Por fim, o cantor encerrou agradecendo a compreensão dos fãs, após ter cancelado os shows e também agradeceu aos outros cantores, que também suspenderam a agenda depois do trágico acidente.

Veja mais: Mãe de Marília Mendonça desabafa pela primeira vez após a morte da filha

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio