Desabafo

Gusttavo Lima revela drama vivido que quase o fez desistir da carreira

Sertanejo relembra altos e baixos da vida pessoal e profissional nos últimos anos, em entrevista

Publicado em 04/06/2021 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Gusttavo Lima abriu o coração e refletiu sobre os altos e baixos da vida antes e depois de ter se tornado um dos maiores nomes da música sertaneja atual.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o ‘Embaixador’ recordou sua infância pobre e os dramas vividos no decorrer da sua trajetória em ascensão. “Em 2014 eu quebrei [financeiramente]. Depois de já ser um sucesso nacional, naquele momento também já internacional… Morei de aluguel”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Iza posa com biquíni ousado e impressiona com curvas definidas: “Deusa”

Gusttavo Lima contou que, por pouco, quase abandonou a carreira na música. “Estava fazendo 30 shows por mês e nem sabia o que estava vivendo porque era praticamente um boneco. Me colocavam em cima do palco e eu cantava. Eu não tinha nem noção de nada e comecei a ver as coisas de uma forma diferente”, disse.

“Falei que não ia cantar mais. Voltei para a casa dos meus pais na roça, em Presidente Olegário (MG). Depois de uma semana, todo mundo estava desesperado, shows vendidos o ano inteiro. Aí chegaram uns cinco atrás de mim e me convenceram de novo. Mas eu estava disposto a abandonar tudo. Naquele momento a única coisa que eu não queria que falassem comigo era de música”, recordou o pai de Gabriel, de 3, e Samuel, de 2 anos.

Sobre a família, Gusttavo Lima frisou a importância de ter pessoas que ama por perto. “Hoje eu estou muito mais apegado às pessoas que convivo, pessoas que eu amo e é isso: ‘a vida aqui fora é muito louca’. É muito mais gostoso estar com a família e com as pessoas que a gente ama. Nessa pandemia eu pirei porque ninguém estava preparado para isso. Mas agora só tenho agradecimento e alegria”, pontuou.

VEJA MAIS: Sheron Menezzes posa totalmente pelada ao lado do marido e sensualiza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio