Luto!

Gusttavo Lima e Wesley Safadão prestam homenagens a Marília Mendonça

Sertanejos usaram fotos com a cantora e lamentaram a tragédia

Publicado em 05/11/2021 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Marília Mendonça na tarde desta sexta-feira(05) provocou uma grande comoção nas redes sociais. A sertaneja faleceu após um avião cair na serra de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Depois da confirmação da morte, Gusttavo Lima e Wesley Safadão homenagearam a cantora.

Os dois, que são uns dos maiores cantores do Brasil, usaram suas redes sociais para prestar homenagens a artista e solidariedade com familiares e amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima usou uma foto em preto e branco, abraçado com a cantora e abalado com a tragédia, escreveu: “Vai com Deus eterna Rainha!!! O Brasil chora com a sua partida!!! Descanse em paz!!!”.

Wesley Safadão e Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão também homenageou a cantora, que faleceu aos 26 anos de idade. O cantor usou suas redes sociais para lamentar a partida da Rainha da Sofrência. “Você é única, sua estrela brilhará para sempre. O Brasil perde uma grande artista e principalmente uma grande mulher. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião, descansem em paz!”, escreveu ele.

Morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça faleceu na tarde desta sexta-feira(05), após a queda de avião no interior de Minas Gerais. Na aeronave estavam o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da artista Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto.

A morte da cantora foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, através de uma nota oficial. “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais“, informou.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça falou sobre deixar legado, uma semana antes da tragédia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio