Sucesso!

Gusttavo Lima esgota ingressos de show em Boston, nos Estados Unidos

Cantor festejou a conquista em seus stories

Publicado em 03/08/2021 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima é um fenômeno sertanejo! O cantor que já está em Miami nos Estados Unidos, se prepara para iniciar sua turnê internacional e usou seus stories do Instagram nesta terça-feira(03) para contar aos fãs e seguidores uma novidade.

O marido de Andressa Suita revelou em sua rede social que todos os ingressos disponíveis para o show de Boston, estavam esgotados, mas prometeu super apresentações nos outros locais anunciados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem adquiriu, adquiriu. Quem não adquiriu, não adquire mais. [Os ingressos para] Boston estão esgotados. Todos vendidos. Será uma gravação e um show incrível”, disse ele, bastante empolgado com o sucesso das vendas da turnê internacional.

“Fiquem tranquilos, porque o embaixador resolve tudo. Em Miami, eu vou arrebentar, vou fazer um showzaço para ninguém esquecer. Em Orlando, darei o meu sangue e vai ser a apresentação mais incrível. Vocês podem ter certeza. Em Atlanta vai ser fodástico. Em Nova York, eu vou dar a minha vida. Cada show vai ser uma experiência”, prometeu o cantor.

Gusttavo Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)

Shows internacionais com valores milionários

O cantor Gusttavo Lima se prepara para iniciar sua super turnê internacional nos Estados Unidos, mas quem deseja assistir as apresentações do cantor, vai ter que desembolsar um valor considerável.

Desde o anúncio do início das vendas da turnê de Gusttavo Lima, a procura pelos tickets do show do cantor disparou. Com isso, o valor de revenda dos ingressos está chegando a US$ 1,4 mil, algo em torno de R$ 7 mil.

VEJA TAMBÉM: Deolane Bezerra fala sobre novos detalhes da morte de MC Kevin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio