SUPOSTA PATERNIDADE

Gusttavo Lima fala sobre suposta filha adolescente e revela se fará teste de DNA

Mulher alega que cantor é pai de sua filha de 16 anos

Publicado em 10/03/2022 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Gusttavo Lima, de 32 anos, voltou a falar sobre o suposto caso de paternidade envolvendo seu nome. Recentemente, uma mulher chamada Eloá Soares, disse que o artista é pai de sua filha, de 16 anos.

O marido de Andressa Suita, por sua vez, descarta qualquer possibilidade de ser pai da adolescente, mas revela que fará o teste de DNA para comprovar que está falando a verdade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou fazer o teste de DNA? Vou fazer. Mas assim, eu acho impossível. São coisas que não tem nexo”, disse ele durante entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

Para Gusttavo, a suposta paternidade é algo impossível por diversos motivos: “Franca, no estado de São Paulo, eu só fui em 2009, 2010. Foi uma das primeiras cidades que eu fiz show. Então assim, no ano de 2004… eu nunca participei de escola de música, eu nunca fiz aula de música, eu nunca participei de festival, a minha vida ela sempre foi muito simples e muito do lado dos meus irmãos e do lado do meu pai e da minha mãe”, disse ele, rebatendo a versão contada pela mulher.

O cantor afirma ainda, que, na época em que o suposto caso teria acontecido, ele não tinha condições financeiras para ir até a cidade mencionada por Eloá. “Eu nem tinha condição financeira pra ir em outra cidade participar de um festival, né. São coisas que chateiam a gente pra caramba”, comentou.

Por fim, Gusttavo Lima lamenta toda a exposição, principalmente da jovem: “Eu acho que o grande prejudicado disso não sou eu, não é a mãe, mas sim a adolescente que em questão, com certeza deve estar sofrendo pela exposição, na escola, pelos vizinhos, pela família. Acho que antes de a gente fazer alguma coisa a gente tem que ter noção.”, afirmou ele.

Versão de Eloá Soares

Em entrevista ao site GCN.net.br, a farmacêutica Eloá Soares disse que entrou com uma ação na Justiça para provar que Gusttavo Lima é pai de sua filha de 16 anos. Ela alega ter conhecido o cantor quando ele foi participar de uma apresentação na mesma escola de música que ela, em Franca, interior de São Paulo. O suposto encontro teria acontecido em setembro de 2004. Na época, o artista tinha apenas 15 anos de idade.

“Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida. Antes de se casar, ele veio até minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação”, contou Eloá.

VEJA MAIS: Andressa Suita fala sobre relação com Gusttavo Lima e o sonho de ter mais filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio