Gusttavo Lima fala sobre suposto encontro com Andressa Suita

Publicado em 23/11/2020 13:24
Publicidade

No último sábado (22), rumores de que Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam se encontrando às escondidas abalaram os seguidores nas redes sociais e viraram um dos assuntos mais comentados. O local em que o ex-casal estaria seria o Edifício Metropolitan, em um estúdio do famoso.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, que procurou Gusttavo, o artista negou a informação de que ele e Andressa estavam vivendo um novo romance, após o término do casamento de 5 anos. “Não procede. Isso não é verdade”, disse o cantor.

Recentemente, os famosos agitaram as redes sociais mais uma vez ao surgirem em carros parecidos, aumentando os rumores de uma reconciliação, o que não aconteceu. Ao que tudo indica, a presença em lugares semelhantes ou iguais foram apenas uma coincidência.

Há alguns dias, o artista também surgiu nas redes após a separação de Andressa. Gusttavo postou a primeira foto com os filhos, Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2, que posaram ao lado do pai em foto, impressionando os seguidores, em stories de seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio