Veja o que ele disse

Gusttavo Lima quebra o silêncio sobre acusação polêmica feita por Simaria

'Embaixador' se pronunciou sobre a acusação de plágio feita pela cantora sertaneja

Publicado em 10/11/2022 12:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima quebrou o silêncio após ter o nome envolvido em uma polêmica com Simaria. Isso porquê, a irmã de Simone acusou o cantor sertanejo de ter plagiado o projeto da antiga dupla.

Em conversa com o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, o músico respondeu, de maneira bastante segura acerca do assunto: “Buteco foi gravado em abril de 2014 e o Bar das Coleguinhas em novembro”, disse ele, que acrescentou: “Te pergunto, Léo. Pra que isso, meu Deus?”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A declaração dada por Simaria foi feita durante entrevista ao podcast PodCats, nesta última terça-feira (8). Na ocasião, a cantora afirmou que o projeto ‘Bar das Coleguinhas’ inspirou Gusttavo Lima a fazer o ‘Buteco’, e transformá-lo em seu próprio evento musical.

“Quando ele viu a gente pela primeira vez, ele não era explodido como ele é. Então, quando ele me viu e viu a Simone, ele falou: vocês criaram o projeto mais fd do mundo, o ‘Bar das Coleguinhas’. Tanto que ele foi lá e fez o ‘Buteco’. Inspirado em quem? No ‘Bar das Coleguinhas’. Porque eu não tenho papas na língua, eu falo a verdade”, disparou Simaria, que anunciou o fim da dupla com Simone nos últimos meses, e hoje em dia está em carreira solo.

VEJA MAIS: Simone cai no choro durante participação no show de Gusttavo Lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio