Boas notícias!

Gusttavo Lima recebe alta após cirurgia de emergência

Cantor sertanejo já está em casa com a família

Publicado em 28/04/2022 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Gusttavo Lima recebeu alta médica nesta quinta-feira(28) após passar por uma cirurgia de emergência no ínicio da semana. O marido de Andressa Suita teve seu estado de saúde atualizado pela equipe.

A assessoria informou que o artista se recupera bem e não precisou ficar muito tempo hospitalizado. Logo depois de receber alta, Gusttavo passou por um hotel em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele está em casa e está ótimo. Amanhã, ele já retoma a agenda de shows“, informou a assessoria através de uma nota.

Através de uma nota divulgada no início da semana, a equipe do cantor comunicou o adiamento dos shows. “A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, informa que por conta de um pequeno procedimento para sinusite realizado pelo artista, o único show remarcado na agenda do artista é o de quinta-feira (28/04) na cidade de Santa Rosa (RS) que foi transferido para 02/05”, informou.

Gusttavo Lima. (Foto: Reprodução/Insstagram)

Internação

Recentemente, Gusttavo Lima precisou ser internado às pressas com sintomas de mal-estar, após um show em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Na ocasião, o cantor sertanejo sentiu náuseas e sensação de vômito, sendo encaminhado para o Hospital Albert Einstein de Goiânia.

Na época, o cantor tranquilizou os fãs e cogitou um quadro de intoxicação alimentar. “Comi alguma coisa que não bateu bem e vim cá tomar um soro, umas vitaminas”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Arthur Aguiar confessa choque com favoritismo: “Ficha não caiu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio