Polêmica

Gusttavo Lima se pronuncia sobre show com 500 convidados no Rio de Janeiro

Assessoria de imprensa do cantor sertanejo destaca protocolo de saúde no evento do Copacabana Palace

Publicado em 15/05/2021 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o cantor sertanejo, que foi uma das atrações de uma festa de luxo que reuniu 500 pessoas no hotel Copacabana Palace, localizado no Rio de Janeiro, nesta última sexta-feira (14).

Uma enxurrada de críticas seguem sendo feitas contra o ‘Embaixador’ por internautas e outras celebridades. Além dele, outros nomes também se apresentaram como Alexandre Pires, Mumuzinho, Dudu Nobre e Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurada pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a assessoria de Gusttavo Lima se pronunciou sobre o ocorrido. “O Gusttavo Lima foi contratado como artista, como os demais. Fizeram o show dentro das normas de segurança do Rio de Janeiro. Todos os protocolos foram seguidos, inclusive, testes foram realizados em todos os presentes no local. Os 500 convidados eram 40 % da capacidade do local. Estava dentro das normas”, diz a nota.

Nas redes sociais, inclusive, Gusttavo surgiu exibindo o protocolo de segurança para a apresentação, e publicou um vídeo no Instagram realizando o teste para Covid-19, assim como ocorreu com as outras atrações do evento.

VEJA MAIS: Samantha Schmütz expõe cantores após festa no Copacabana Palace: “Hipocrisia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio