CONFIRA!

Gusttavo Lima substitui Wesley Safadão em show após cantor se machucar

Safadão se recupera de uma lesão na coluna

Publicado em 26/06/2022 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima foi o nome escolhido para substituir o show de Wesley Safadão no São João de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, que acontece neste domingo (26). A alteração na programação do evento veio após o artista se machucar e ter uma lesão na coluna.

“Wesley Safadão se encontra em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas, ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica. Agradecemos o carinho e compreensão de todos”, disse a equipe do cantor nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão cancela show após lesão em coluna (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima substitui Wesley Safadão

Já o anúncio de que Gusttavo Lima substituirá Wesley Safadão no São João de Santa Luzia, foi feito pelo próprio cantor, em um vídeo publicado no perfil do evento.

“Fala galerinha de Santa Luiza, na Paraíba. Aqui é o Embaixador passando pra avisar que hoje, domingo (26), de última hora, tem o Embaixador pra vocês, a partir das 19h, no palco cantando. Espero vocês pra gente fazer uma grande festa. Estão todos convidados. Aquele abraço!”, disse o sertanejo.

Na legenda, a organização do evento explicou que a mudança aconteceu em tempo recorde. “Vai ter o Embaixador no São João de Santa Luzia, edição 80 anos. Em tempo recorde, a Prefeitura de Santa Luzia e a organização do festejo junino mais tradicional do Brasil confirmou a mudança na grade de programação do evento, com a inclusão de ninguém mais, ninguém menos que o cantor Gusttavo Lima, o Embaixador.”, afirmou.

“Ele substitui o cantor Weslley Safadão, que infelizmente por um problema de saúde, cancelou a participação no São João de Santa Luzia e em mais seis municípios. O São João de Santa Luzia é patrimônio da cidade e orgulho do seu povo!”, acrescentou.

VEJA MAIS: Rivais? Gusttavo Lima diz o que realmente pensa sobre Wesley Safadão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio