Desavenças

Guta Stresser relembra intriga com Pedro Cardoso na Globo: “Briga horrorosa”

Atores formaram par romântico no seriado 'A Grande Família', exibido entre 2001 e 2014

Publicado em 08/02/2023 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guta Stresser, atriz, conhecida por ter vivido a Bebel em A Grande Família, abriu o jogo sobre os rumores de que o elenco do seriado se odiavam, e relembrou uma briga que teve com o ator Pedro Cardoso, o Agostinho Carrara, com quem formou par romântico.

“Briga horrorosa”

“Claro que o elenco não se odiava”, garantiu ela, em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, da coluna Splash, do UOL. “A gente não passou anos se odiando não. Foi uma briga pontual horrorosa que infelizmente acabou com uma amizade de muitos anos. Isso é página virada, é vida que segue”, disse a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação da briga foi feita por Guta Stresser, em entrevista ao programa Sensacional, na RedeTV!, no ano passado. Segundo ela, o fato começou em 2012, dois anos antes do fim do programa.

Apesar das desavenças, a artista garantiu que possui um carinho pelo elenco no geral. “É muito gostoso quando a gente se reencontra, surgem algumas boas lembranças. A gente até combina alguns encontros. Aniversário de um, lançamento de outro, ou teatro. Mas não fazemos reuniões de tempos em tempos não. Nós conversamos, nos assistimos e nos amamos”, pontuou.

VEJA MAIS: Guta Stresser fala sobre dividir a casa com o ex-marido após separação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio