Há 12 anos, televisão brasileira anunciava a morte de Amin Khader

No dia 28 de junho de 2011, o público se deparava com a falsa notícia da morte de Amin Khader

Publicado em 28/06/2023 14:26
Publicidade

Na manhã do dia 28 de junho de 2011, a RecordTV pegava os telespectadores de surpresa ao anunciar a morte do humorista Amin Khader, deixando muitos fãs tristes. Acontece que, ele estava vivíssimo!

12 anos atrás, uma notícia falsa de morte de Amin Khader abalou os telespectadores, que teria sido vítima de um ataque cardíaco e foi confirmado pelo amigo, David Brazil, na época. “É com enorme dor no coração que infelizmente confirmo que meu amigo de fé, irmão camarada Amin Khader nos deixou nesta madrugada”, escreveu David, em seu Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Como está a Floribella hoje em dia? Veja a atriz 18 anos depois

Quem divulgou a notícia falsa, foi o mesmo que revelou que Amin estava vivo. Enquanto a RecordTV anunciava e homenageava o artista, David Brazil acabou encontrando Khader correndo na orla carioca. “Eu chorando indo para casa e olha quem vejo na praia”, disse, no Twitter, tranquilizando fãs.

A emissora, que dedicou uma parte do programa e mostrou os apresentadores chorando ao vivo, teve que explicar a confusão. Por causa da falsa morte, Amin Khader e David Brazil ficaram anos sem se falar.

Amin Khader (Foto: RecordTV/Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio