RELEMBRE

Há um ano, Paulo Gustavo revelou que tinha muito medo em contrair a Covid-19

Entrevista foi dada a Ingrid Guimarães remotamente para o programa 'Além da Conta', do GNT

Publicado em 05/05/2021 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Gustavo, infelizmente não conseguiu sobreviver a luta contra a Covid-19. Após complicações em decorrência do vírus, o humorista morreu na noite da última terça-feira (4). O ator estava internado desde o dia 13 de março, mas seu medo em contrair a doença vinha desde o início da pandemia.

Em maio do ano passado, há exatamente um ano, o artista comentou durante entrevista à Ingrid Guimarães, no programa “Além da conta”, do GNT, sobre sua preocupação com o contágio da covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho problema respiratório. Eu tenho muito medo porque vejo essas matérias das pessoas dizendo… A medicina não sabe ainda como esse vírus reage dentro de cada pessoa”, desabafou. “Cada hora, você vê uma notícia nova. Tenho medo de pegar isso”, disse ele.

Cumprindo o isolamento na época, Paulo Gustavo alertou sobre a importância em respeitar as medidas preventivas. “Às vezes, você pode ser uma pessoa assintomática, que não tem sintoma, e você pode passar pruma pessoa que está do seu lado. De todos os lados, eu prefiro ficar na quarentena, já que eu posso”, afirmou.

Na mesma entrevista, o humorista falou sobre a importância em levar alegria para as pessoas em momentos tão difíceis. “Cada um tem uma função na Terra, cada um tem uma história aqui. Eu sou uma cara que eu sou comediante, que tenho facilidade de fazer as pessoas rirem e eu acho que as pessoas estão precisando disso”, ressaltou Paulo.

VEJA MAIS: Ana Maria Braga se emociona no ao vivo ao falar sobre morte de Paulo Gustavo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio