Habemus um príncipe! Kate Middleton e William divulgam nome do novo herdeiro

Publicado em 27/04/2018 10:24
Publicidade

O Príncipe William e Kate Middleton divulgaram o nome do terceiro filho. O menino nasceu na segunda-feira (23) e menos de 6 horas depois, ele e a mãe já deixavam a maternidade. O menino é o terceiro filho de Kate e William, os dois já são pais de George, de 4 anos e Charlotte, de 2.

Na sexta-feira (27) o Palácio de Kensington anunciou o nome do terceiro filho de Kate Middleton e do príncipe William: Louis Arthur Charles. O comunicado, por meio do Twitter, explicava ainda que o título oficial do bebê é Sua Alteza Real Príncipe Louis de Cambridge.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Nasceu! Kate Middleton dá à luz ao terceiro filho em Londres

O nome, segundo especialistas, é uma homenagem ao avô paterno, o príncipe Charles, e ao lorde Arthur Mountbatten, tio avô de Charles e seu padrinho honorário, morto em um ataque terrorista em 1979 e também ao pai do menino, afinal, Louis e Arthur também são os nomes de William, que na certidão de nascimento é William Arthur Philip Louis. O novo bebê real também é o quinto na linha de sucessão ao trono inglês, após Charles, William e os irmãos, o príncipe George e a princesa Charlotte.

Veja também: Ao lado do príncipe William, Kate Middleton deixa hospital sorridente com terceiro filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio