Veja o que ele disse

Hadson debocha de “fadas sensatas” e Marcela McGowan após suposta traição de Pyong Lee

Ex-BBB20 "convocou" ex-participantes do reality da Globo para defender o youtuber. Marcela McGowan mandou um resposta para o ex-jogador

Publicado em 20/07/2021 12:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hadson Nery, ex-BBB20, usou as redes sociais para debochar das “fadas sensatas” após a suposta traição de Pyong Lee vir à tona. O ex-jogador “convocou” Manu Gavassi, Marcela McGowan, Rafa Kalimann e Gizelly Bicalho para defenderem o hipnólogo e youtuber, depois que a Record TV divulgou imagens dele debaixo do edredom com uma participante do reality “Ilha Record“.

“Tem que chamar as fadas de Taubaté [referindo-se à farsa da grávida de Taubaté] de novo para salvar o mágico. Quero ver a seletividade de novo em ação, não vale se esconder. Grandão, sem medo. Falei, estou leve”, escreveu Hadson, no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Eduardo Costa revela que é viciado em sexo

A fala do famoso foi devido aos momentos em que Pyong foi defendido pelas ex-sisters dentro do reality da Globo. Em um vídeo, Hadson mostra Marcela McGowan assistindo uma foto em que o ex-jogador aparece com Lucas Gallina, Felipe Prior, Petrix Barbosa e Gui Napolitano. A ginecologista, então, comenta: “Quem inventou o macho hétero? Cancela, Jesus! Não deu certo”.

Ainda, Hadson fez uma provocação: “Povo burro. Tudo isso por causa de uma foto. Obrigado por me fazer macho hétero, Jesus”. Marcela, então, rebateu o ex-brother: “Continuo achando a autoestima de macho inacreditável, um ano e meio depois ao invés de uma autoanálise e tentativa de enxergar outras realidades, [você] segue buscando justificativas, culpabilizando e cobrando mulheres pelos seus erros e de outros homens. Tinha que encapsular [sua autoestima] e vender mesmo”, respondeu.

CONFIRA: Saiba quem é a namorada de Babu Santana

Hadson fala sobre suposta traição de Pyong Lee

Após a suposta traição do hipnólogo surgir nas redes, Hadson disse que “não passará a mão na cabeça do youtuber”. “Realmente não é o estereótipo de macho, o que não impede de ser machista e ter atitudes repulsivas também em rede nacional, inaceitáveis como qualquer outra violência contra mulheres, seja ela verbal, física, sexual. O erro dos outros também não apaga os nossos, e terceiriza-los é estagnar neles”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio