VEJA O QUE ELE DISSE

Hadson Nery admite que queria beijar Victor Hugo no BBB20 e alfineta ‘fadas sensatas’

Ex-BBB disse que queria protagonizar o primeiro beijo entre dois homens no reality

Publicado em 04/01/2023 18:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Hugo, um dos destaques do BBB20, participou nesta semana, do podcast “PodDarPrado”, apresentado por Gabi Prado. Na entrevista, o psicólogo relembrou um momento inusitado em que, durante uma das festas, seu colega de confinamento Hadson Nery, queria beijá-lo.

“O Hadson queria me beijar. O Hadson me perseguia nas festas, querendo me beijar. Ele falava assim: ‘Vamos fazer história, vamos ser os primeiros a dar um beijo na boca’”, disse o ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época, no entanto, Victor Hugo não topou: “Eu falava: ‘Hadson, deixa de onda’. Ele falava direto, gente! Tinha um shipper aqui fora, que era ‘Viadson’, e o melhor, o emoji era uma batata doce”, relembrou ele.

Hadson Nery admite que queria beijar Victor Hugo

Após internautas alegarem que Victor Hugo estava mentindo em sua declaração, Hadson Nery confirmou em seus Stories, que realmente queria beijar o colega.

“Victor Hugo, meu amigo, você tem razão! Contra fatos não há argumentos, foi verdade sim gente”, afirmou ele. “Naquela festa eu cogitei dar um selinho no Victor Hugo porque eu sabia que seria o primeiro [beijo entre dois homens] de todos os BBBs e também para as pessoas pararem de julgar pela capa. Fui muito julgado pela capa e sou julgado ainda”, declarou o ex-jogador de futebol.

Na sequência, Hadson alfinetou as “fadas sensatas”, grupo formado pelas mulheres da edição. “Pena que a hipocrisia, o mimimi das fadas né… E você meu amigo, Victor Hugo, não percebeu isso antes. Porque se você tivesse percebido isso antes, nós teríamos quebrado o castelo das fadas, ao dar um selinho, um beijo lá dentro do reality. Porque estavam pintando a gente de tanta coisa, que até você que tinha sua causa, sua pauta, as fadas engoliram, infelizmente”, lamentou ele.

“Foi passado para o público um castelo de fadas e, infelizmente, a gente não conseguiu mostrar quem a gente era de verdade. A gente participou de uma edição que foi pra mim a maior de todas. Não sei se foi a melhor, mas a maior sim. Mas infelizmente as pessoas interromperam o entretenimento verdadeiro, real, e optaram por assistir o politicamente correto, falso, uma hipocrisia gigantesca. Mas valeu a pena meu irmão. Era meu sonho a ser vivido. Eu vivi até onde deixaram, infelizmente não pude ir até mais longe. Mas é isso, o bom é que a gente é lembrado até hoje. E o bom é que algumas coisas vêm à tona nesse momento, mostra que o pessoal estava errado”, completou ele.

VEJA MAIS: Relembre os famosos que se descuidaram e ficaram pelados no BBB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio