Hadson Nery afirma tortura psicológica com ‘cancelamento’ no BBB

Ex-participante rasga o verbo sobre acontecimentos dentro do BBB21

Publicado em 05/02/2021 15:07
Publicidade

Hadson Nery, ex-participante do BBB20, usou as redes sociais nesta última quinta-feira (4), e por meio da conta do Instagram, desabafou sobre os acontecimentos polêmicos que estão movimentando a temporada deste ano.

Em longo desabafo, o jogador de futebol trouxe uma foto do momento em que as sisters se reuniram para tirar satisfação com ele e seu plano fracassado no jogo, e afirmou que sofreu tortura psicológica no reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, o que podemos relacionar esse momento da foto, com o momento que hoje está acontecendo no BBB21? Passei ou não uma tortura psicológica pior que a da que está acontecendo hoje? Foi tão pior, que não entrei na casa, adestrado como muitos estão lá. Os lacradores não se percebem, não sentem jamais o que as pessoas que passam por esse momento sentem”, disse.

“A pessoa em questão hoje, já lida com a fama, as pessoas conhecem e sem dúvida tem muito mais o que perder do que eu tinha na minha edição. Não corri para os cantos, o Brasil não teve piedade, sabem o motivo? Eu sou visto como homem quase branco, machista, sem noção das coisas, grandão que quer meter medo… Não me furtei ao bom combate e não me furto até hoje. Quem ali na casa me cercou para me intimidar e até hoje me vende de forma errada, tem sim seus monstros e lá e cá paga pelas suas injustiças. Nunca desejei nada de ruim para ninguém, mas os lacradores nunca só estiveram nas redes não, dentro da casa eles existiam, mas não eram vistos assim”, continuou Hadson Nery.

Hadson Nery continuou a rasgar o verbo contra os ‘lacradores’ de plantão, e finalizou: “O bicho homem é torto, pecador e só se incomoda com a sua barriga! Nesse país gostar de mulher, ter posição, ser homem quase branco é pecado mortal! As causas femininas e dos negros, parecem que no momento estão sendo esquecidas. Parece muito doido, não é? Mas doido é só o Hadballa”, desabafou.

VEJA MAIS: Raissa Barbosa revela que perdeu a virgindade com garoto gay

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio