ENCANTOU OS FÃS!

Hailey Bieber posa de biquíni e destaca corpaço na web: “Sereia”

A esposa de Justin Bieber chamou atenção com sua belíssima foto

Publicado em 04/04/2023 18:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hailey Bieber ativou o modo “sereia” e encantou os fãs na web nesta terça-feira (4). Em seu feed do Instagram, a modelo e influenciadora de 26 anos publicou uma foto em que aparece de biquíni na praia e com uma longa cauda de sereia feita de areia.

Na ocasião, a esposa do cantor Justin Bieber estava usando um modelito laranja, deixando em destaque seu corpaço esbelto e sua beleza inconfundível. Hailey também postou um vídeo do momento de lazer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários do post, a jovem recebeu uma chuva de elogios. “Sempre bela”, disse uma seguidora. “Uma verdadeira sereia”, comentou outra. “Uau, que maravilhosa”, destacou mais um internauta.

Selena Gomez defende Hailey Bieber

Em março deste ano, a cantora Selena Gomez, que é ex-namorada de Justin Bieber, saiu em defesa de Hailey Bieber, após a modelo receber ataques nas redes sociais.

“Hailey Bieber me procurou para dizer que ela tem recebido ameaças de morte e muitas mensagens negativas e de ódio”, começou. “Isso não é o que eu defendo. Ninguém deveria ter que experimentar o ódio ou o bullying. Eu sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isso acabe”, escreveu Selena Gomez.

CONFIRA: Selena Gomez defende Hailey Bieber após ameaças de morte: “Quero que isso acabe”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio