Entenda a polêmica

Hailey Bieber quebra o silêncio após acusações envolvendo Justin Bieber e Selena Gomez

Modelo se manifesta sobre as acusações de que teria roubado o marido da cantora

Publicado em 27/09/2022 13:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hailey Bieber quebrou o silêncio pela primeira vez em torno dos boatos de que teria “roubado” Justin Bieber de Selena Gomez. A modelo, que é casada desde 2019 com o cantor, desabafou sobre a série de polêmicas que já foi envolvida com o cantor.

Em entrevista ao podcast ‘Call Her Daddy’, apresentado por Alexandra Cooper, ela descreveu o conturbado início do relacionamento com o artista, visto que foi acusada de ser o motivo do cantor e Selena Gomez não estarem mais juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seu marido estava em um relacionamento muito público. As pessoas estavam obcecadas por eles [Justin e Selena] estarem juntos. Você se relacionou com Justin ao mesmo tempo que ela?”, quis saber a apresentadora. “Hum… Isso é tão doido que nunca comentei”, iniciou Hailey Bieber.

“Muito da perpetuação e do ódio vem dessa coisa de ‘oh, você o roubou.’ Mas isso é sobre as pessoas saberem a verdade. Porque há uma verdade”, acrescentou a modelo, enfatizando que a situação não envolve a ex-namorada do seu atual. A entrevista completa será divulgada nesta próxima sexta-feira (29).

VEJA MAIS: Hailey Bieber exibe comidas típicas do Brasil e encanta fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio