SAIBA MAIS

Hailey Bieber quebra silêncio e revela motivo da hospitalização: “Um dos momentos mais assustadores”

Os médicos encontraram um coágulo de sangue no cérebro da modelo

Publicado em 12/03/2022 17:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um site americano revelar que Hailey Bieber havia sido hospitalizada às pressas, a famosa decidiu quebrar o silêncio neste sábado (12), e contou o que aconteceu. Segundo a modelo, ela decidiu ir ao hospital após sentir sintomas de AVC e descobriu que estava com um coágulo no cérebro.

Felizmente, a esposa do cantor Justin Bieber, já está medicada e está se recuperando em casa. Mas de acordo com o relato divulgado em seu Instagram, os sintomas começaram a surgir na última quinta-feira (09), enquanto fazia sua rotina normalmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bárbara Heck revela como está sua relação com Jade Picon após ganhar unfollow

“Um dos momentos mais assustadores”

“Eles (médicos) descobriram que eu desenvolvi um pequeno coágulo de sangue no meu cérebro, o que causou uma pequena falta de oxigênio, mas meu corpo havia curado por conta própria, e eu me recuperei completamente em poucas horas”, contou Hailey.

Ainda em nota, a modelo, filha de mãe brasileiras, declarou que foi um dos momentos mais assustadores que vivenciou, mas tranquilizou os fãs, afirmando que já está melhor. “Embora este tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores que já passei, estou em casa agora e passo bem. Eu sou muito grata a todos os médicos e enfermeiras incríveis que cuidaram de mim! Obrigada a todos que estenderam a mão com desejos e preocupação, e por todo o apoio e amor!”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio