Hammad’s Office – aprender idiomas no seu ritmo, do seu jeito

Hammad reside no Brasil há quase 10 anos, na cidade de São Luís do Maranhão.

Publicado em 22/01/2021 18:56
Publicidade

Hammad é um paquistanês que veio para o Brasil em março de 2011 para casar-se com alguém que conheceu via Internet, uma brasileira. 

Eles construíram uma família, tiveram uma filha e depois de um tempo separaram-se. Hoje em dia Hammad está em um novo casamento e tem sua segunda filha .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hammad reside no Brasil há quase 10 anos, na cidade de São Luís do Maranhão. A inclinação pelo segmento de ensino de idiomas foi devido à necessidade de trabalhar. Com o tempo, o professor paquistanês mergulhou de cabeça na profissão, a ponto de hoje, ter sua própria escola de idiomas.

Alcançar essa conquista, enquanto professor e empresário diferenciados, foi reflexo do contato com seus alunos, e da escuta atenta, para internalização e ressignificação de feedbacks, que hoje refletem na maneira única da escola de receber e também de ensinar.

A equipe de professores conta com brasileiros e também com nativos de idiomas como Inglês, Francês, Espanhol e Alemão, com respeitável trajetória de ensino. 

Na escola, os professores estrangeiros mediam o clube de conversação, para o melhor aproveitamento das aulas e para uma experiência mais imersiva de contato com o idioma a ser aprendido, através de contato presencial ou ainda online. 

Os alunos, de todas as idades e níveis, encontram, na escola,  aulas personalizadas, sejam elas voltadas para viagens, negócios ou ainda para quem sempre sonhou ser fluente no idioma.

Hammad criou uma escola que representa esse empolgante território, em que se vivem os idiomas estrangeiros desde a porta de entrada, no hall de conversação até a sala de aula (seja ela presencial ou virtual).

Ao proporcionar essa interação completa com o idioma, em termos de aprendizado, os alunos da Hammad’s vivem o que se pode chamar de mudança de paradigma sobre tudo o que já vivenciaram anteriormente: aprender uma nova língua é sim possível e pode até mesmo ser divertido. 

O Hammad’s Office fornece atendimento online seja pelo whats ou pelo site da empresa

Você também pode entrar em contato com eles pelo Instagram . Lá também pode conhecer um pouco mais sobre a escola e sobre os feedbacks dos alunos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio