Hana Khalil desabafa sobre críticas em clique de biquíni com pelos na axila

Ex-BBB rebate seguidores sobre assunto polêmico

Publicado em 03/03/2021 15:07
Publicidade

Hana Khalil, ex-participante do BBB19, usou as redes sociais e se resolveu promover um longo desabafo diante das críticas recebidas após ter publicado um clique onde exibiu sua axila peluda.

De biquíni, a ativista se posicionou e rasgou a opinião sobre o burburinho envolvendo sua aparência. “Quero mais saúde me cansei de escutar opiniões não tenho uma regra, não aguento mais falar disso e cansei dessa pauta mas a misoginia nos meus comentários e afins frequentemente me fazem dar uma última mensagem: qual o objetivo da sua análise sobre meus pelos se você não fala de higiene e não repudia na internet quando vê um homem cis lidando com os dele?”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma coisa tão chata isso, gente. vamo fazer o que a gente quiser fazer? eu não odeio pelos. você sim? tudo bem. eu não tenho nada a ver com isso. as mulheres adultas TEM pelos. ele cresce. no caso. e eu particularmente amo. sim. mas eu posso tirar se eu quiser. mas não quero. alguns lugares curto; outros não”, continuou Hana Khalil.

“Mas o maior problemático aqui é: em que isso te acrescenta? só não aguento mais me justificar por pessoas que me magoam todo dia nesta rede reproduzindo sequelas do capitalismo+patriarcado. vamo se acalmar que tá tudo bem. me deixa ser linda como eu acho. por que eu faço real o que eu quero. vamo fazer um escalda pés e comer um açai. hoje não anjos”, finalizou a ex-BBB, que soma quase 3 milhões de seguidores.

VEJA MAIS: Vera Fischer posa de cara lavada e ostenta pele jovial: “Eterna menina”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio