Hariany Almeida anuncia fim do namoro com DJ Netto

Publicado em 27/10/2020 12:28
Publicidade

Mais um namoro chegou ao fim! Na manhã desta terça-feira (27), Hariany Almeida pegou os fãs de surpresa ao revelar que está solteira e anunciou o fim do seu relacionamento com DJ Netto. A famosa publicou uma foto ao lado do ex e fez um texto para anunciar.

“Por onde começar? Bom… primeiro eu quero te agradecer por ter feito parte da minha vida, acredito que no tempo que ficamos juntos fizemos muito bem um para o outro, obrigada por ser esse cara de um coração gigante, obrigada por todo cuidado que sempre teve comigo… estamos encerrando esse ciclo mas pode ter certeza que sempre lembrarei com carinho tudo de bom que vivemos, o carinho, admiração e respeito que eu tenho por ti nunca vai passar. Que você seja muito feliz, sempre estarei torcendo aqui por você!!!!! Agora não mais como namorada, e sim como amiga”, escreveu Hariany.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, os fãs lamentaram a decisão do casal. Hariany e Netto se conheceram dentro do confinamento de A Fazenda, porém, o namoro só aconteceu aqui fora, já que a loira ficou com Lucas Viana no reality rural.

Netto também fez um texto em seu Instagram falando sobre o fim do namoro e ainda fez uma declaração para Hariany. O DJ afirmou ser muito grato pelos meses que passou ao lado da loira e desejou tudo de melhor nesse novo ciclo.

VEJA MAIS: Kelly Key posa de shortinho e ostenta pernões esquentando o clima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio