Hariany Almeida é atacada por fãs de Juliette, do BBB21, e se defende; entenda

Ex-BBB é alvo de montagem maldosa tecendo críticas sobre sister paraibana e reage

Publicado em 13/04/2021 18:57
Publicidade

Hariany Almeida usou as redes sociais nesta terça-feira (13) e se pronunciou em torno de uma polêmica. A influenciadora digital contou que está recebendo ataques pesados de haters após uma montagem com o seu nome falando mal da Juliette Freire, do BBB21, ter viralizado.

Por meio do Stories do Instagram, a ex-BBB publicou alguns prints de insultos recebidos e se manifestou sobre a situação, decepcionada. “Fizeram uma sacanagem de fazer uma montagem como se eu tivesse falando no meu Twitter, postado lá falando mal da Juliette. Nunca falei mal da Juliette na minha vida, gente”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem me conhece sabe que eu vivo postando coisas enaltecendo ela… Fizeram isso, começaram a espalhar, mandaram para Instagram de fofocas, alguns postaram, mas tomou uma proporção enorme”, continuou Hariany, revoltada.

“Meu direct está lotado de gente me xingando. Eu não acho justo eu vir que ter que pedir desculpas por algo que eu não fiz e o povo é muito sem noção de ir na onda… Eu adoro a Juliette”, explicou a famosa.

VEJA MAIS: Musa do Flamengo empina o bumbum e dá puxada ousada na calcinha

Por fim, Hariany Almeida lamentou a tentativa de rivalidade feminina na internet, e mandou recado aos haters de plantão. “Parem de criar rivalidade feminina. Larguem de ser escrotos, falando coisas que vocês não sabe, chequem direito, tenham mais responsabilidade pelo que vocês falam (…) Vocês que querem me prejudicar, lutem mais um pouquinho”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio