Abriu o jogo

Hariany Almeida desabafa sobre comentários de sua aparência: “Coisa chata”

Influencer disse ter recebidos críticas por conta de seu nariz

Publicado em 15/03/2021 19:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany Almeida usou seu Instagram para fazer um desabafo nesta segunda-feira(15), a respeito de comentários que vem recebendo sobre sua aparência.

Através dos stories, a ex-BBB abriu o jogo e revelou não gostar de alguns recados que recebe via direct.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava dando uma passada no meu direct, nos comentários e tem uma coisa que estou incomodada de um tempo pra cá porque algumas mulheres ficam incomodadas com o meu nariz, falando para eu fazer plástica, que é grande. Eu não tenho problema nenhum com o meu nariz, pelo contrário, acho meu nariz perfeito, proporcional ao meu corpo. Não vou fazer cirurgia porque vocês ficam falando que preciso”, disse ela.

“Falo para vocês se responsabilizarem mais com o que falam porque eu tenho um psicológico bom para entender que não preciso mexer no meu rosto, que me dou bem, mas tem gente que quando escuta esse tipo de coisa começa a ficar pilhado, ver defeito onde não tem e fazer um monte de coisa. O nariz é meu, estou me sentindo muito bem, se você se incomoda o problema é seu. Só falando isso agora porque estou cansada de ler esse tipo de comentário, vai cuidar da sua vida. Parem de ficar colocando defeito nos outros, que coisa chata”, finalizou.

Hariany Almeida. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Anitta surge de biquíni em cenário paradisíaco: “Rainha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio