Hariany Almeida fala sobre polêmica envolvendo Lumena, do BBB21

Ex-BBB esclarece 'treta' entre fã-clubes com nova participante do reality show

Publicado em 22/01/2021 16:30
Publicidade

Lumena Aleluia, participante do BBB21, teve seu nome envolvido numa polêmica entre fã-clubes do ex-casal Hariany Almeida e Lucas Viana nas redes sociais.

Os administradores do perfil da psicóloga e DJ tentaram emplacar um símbolo de uma flecha como emoji para representar a nova sister do reality show, porém o fã-clube do casal “Luriany” – Lucas e Hariany – acusaram Lumena de ‘roubo’ ao emoji usado por eles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (22), o perfil da baiana foi derrubado no Twitter após denúncias feitas pelo fã-clube do ex-casal que se conheceu em A Fazenda 11, de 2019, e hoje em dia não estão mais juntos.

Em seu perfil, Hariany Almeida defendeu-se da polêmica e lamentou a situação proporcionada pelos fãs: “Gente, acaba de chegar ao meu conhecimento que tem torcida brigando por emoji e que derrubaram a conta de uma participante do bbb21 por causa disso. Eu honestamente não compactou com isso, sou a primeira a falar que a gente precisa de paz e superar as coisas. É só um emoji, parem”, escreveu a ex-BBB.

Em comunicado aos seguidores no Instagram, os administradores do perfil de Lumena informaram que não usarão mais o símbolo da flecha, que foi usado por eles inicialmente, visto que possui um significado espiritual para a psicóloga, que em sua religião é considerada filha de Odé, conhecido como Oxóssi.

VEJA MAIS: Juliana Caetano ostenta seios fartos durante culinária e sensualiza aos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio