Confira!

Hariany Almeida revela sequelas e expõe dificuldades após cirurgia: “Achei que ia morrer”

A influenciadora e ex-BBB atualizou os fãs sobre o estado de saúde

Publicado em 28/12/2023 11:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany Almeida recentemente realizou uma cirurgia de correção do desvio de septo, para respirar melhor, e removeu as amígdalas. A influenciadora digital, no entanto, relatou algumas dificuldades que tem enfrentado.

“Achei que ia morrer”

Através dos Stories do Instagram, a ex-BBB abriu o coração sobre a situação. “Está tudo bem. Fui ao médico e a gente olhou meu nariz, garganta. Como minha cirurgia é recente estão formando cascas dentro e sinto gosto forte de sangue, metal. Fiquei preocupada. Fui em um otorrino e como sou toda cagona, vim morrendo de medo, achando que ia morrer”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany Almeida, por sua vez, descreveu que os sintomas são normais, e continuará nos cuidados até se recuperar totalmente. “Até ficar 100% da cirurgia, em até 30 dias, ainda vou sentir esse gosto de sangue, é muito ruim”, disse.

“Me faz ficar enjoada, indisposta, é horrível. Junto com isso, peguei uma virose no estômago e fiquei tomando remédio, o que aumentou minha indisposição”, declarou a namorada do cantor Matheus Vargas, filho de Leonardo.

VEJA MAIS: Hariany Almeida abre o jogo sobre suposto término com filho de Leonardo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio