Hariany Almeida se revolta com marcações em fotos de ex-namorado: “Se toca”

Publicado em 24/11/2020 19:26
Publicidade

No último mês de outubro, Hariany Almeida e Netto DJ anunciaram o fim do relacionamento. Eles, que estiveram juntos durante meses, terminaram o namoro de maneira amigável, com direito a troca de declarações nas redes sociais e promessas de amizade pós-término.

Mas, ao que parece, a ex-BBB e vice-campeã de A Fazenda 11 não está muito confortável com uma situação envolvendo o ex. Em sua conta oficial do Twitter, a influenciadora digital rasgou o verbo e se revoltou com as marcações em fotos dos antigos companheiros – vale lembrar que ela também já namorou com o modelo Lucas Viana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mano… até quando as pessoas vão ficar me marcando em foto de ex? Tenha santa paciência, vamos nos tocar né, mores”, escreveu a musa, em seu perfil na rede social, nesta terça-feira (24).

Nos comentários, os internautas entraram em concordância com a famosa: “Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo”, “Já pode começar de block”, “Povo sem noção”, “Realmente, mana, esse teu ex é roça mesmo. Ninguém merece não!”, escreveram alguns.

VEJA MAIS: Aline Gotschalg exibe ‘antes e depois’ e choca com transformação

Na época, no fim do seu namoro mais recente com Netto, Hariany destacou, ao anunciar que estava solteiríssima: “Estamos encerrando esse ciclo mas pode ter certeza que sempre lembrarei com carinho tudo de bom que vivemos, o carinho, admiração e respeito que eu tenho por ti nunca vai passar”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio