Veja o que ela disse

Hariany revela se já está dividindo o mesmo teto com o namorado, filho de Leonardo

A ex-BBB assumiu recentemente o relacionamento com o cantor sertanejo Matheus Vargas

Publicado em 17/10/2023 11:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany Almeida não esconde para ninguém o quanto está apaixonada! A influenciadora digital, que assumiu recentemente o namoro com Matheus Vargas, filho de Leonardo, abriu o jogo sobre como é a relação no cotidiano com o também cantor.

Durante interação com os seguidores nas redes sociais, nesta segunda-feira (16), a ex-BBB foi questionada se já começou a dividir o mesmo teto com o sertanejo, em virtude do fato de serem vistos juntos com frequência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você e o Matheus estão morando juntos?”, questionou o internauta. “A gente mora cada dia em uma casa diferente. Na minha, na da minha mãe, na do pai dele”, disse Hariany. “Hoje demos um descanso um do outro para poder focar no trabalho, mas já estou com saudade”, acrescentou.

Posteriormente, Hariany Almeida ainda confessou como está o processo de adaptação desde que passou a morar em Goiás, ou se sente falta de algo do passado. “Amo viver aqui perto da minha família, agora do meu namorado, e graças a Deus tenho meu trabalho que me leva a lugares incríveis, então não sinto falta de muita coisa não… umas horinhas de voo e tá resolvido”, explicou a beldade.

Hariany Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Namorando filho de Leonardo, Hariany comenta relação com Virginia Fonseca: ‘Subiu no meu conceito’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio