Confira!

Hariany toma atitude sobre romance com filho de Leonardo: “Tomar cuidado”

Ex-BBB assumiu recentemente o affair com o cantor Matheus Vargas

Publicado em 10/09/2023 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany Almeida falou sobre o romance que está vivendo com o cantor Matheus Vargas. A influenciadora digital, que assumiu o affair alguns meses após o fim do noivado com o DJ Netto, afirmou que pretende fazer diferente desta vez, e quer tornar a relação discreta.

“Tomar cuidado”

“Prefiro deixar um pouco mais entre nós dois, porque acredito muito em energia”, explicou a ex-BBB, em entrevista à revista Quem. Para se manter longe supostos rumores, a beldade afirmou que está prezando pela cautela no romance com o filho do cantor sertanejo Leonardo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente tem que tomar muito cuidado, ainda mais nesta fase inicial”, disse Hariany. “Como eu trabalho com internet, divido tudo da minha vida, mas relacionamento, não. Nesse momento, vale mais a gente viver a gente “, avisou ela, que, pelo menos no momento, ainda não encontrou rótulos ao romance, mas se animou sobre ser ‘musa inspiradora’ do músico.

“Não vou dar dica para ele, não, quero ser surpreendida. Com certeza seria muito especial ser musa inspiradora”, assumiu Hariany.

VEJA MAIS: Ex-BBB Hariany Almeida aposta em biquíni de crochê e corpo de ‘boneca’ chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio