Harold Eric: ator e influenciador conta como a internet tem sido essencial para sua carreira no entretenimento

Publicado em 12/08/2020 23:57
Publicidade

Com a consolidação das mídias sociais, diversos profissionais têm encontrado na internet a maneira ideal de intensificarem suas trajetórias profissionais. Diante de novas possibilidades, o setor do entretenimento, por exemplo, percebeu que poderia utilizar da influência das redes para catalisar os produtos e serviços disponibilizados.

Jovens profissionais como o ator americano Harold Eric perceberam essa nova estratégia e também tem investido bastante no uso das redes sociais para seus trabalhos. Com participações em séries como Gotham e Search Party, Harold começou cedo no segmento dentro do Brooklyn Youth Chorus, um coral infantil ganhador de Grammy. Após vários anos de carreira, ele tem procurado se diversificar e pretende lançar sua própria série animada em um serviço de streaming, se mantendo antenado nas tendências do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Influenciador especialista em business, Suhail Nurmo se torna referência internacional

“Apesar de saber desde cedo que um dia seguiria uma carreira na indústria do entretenimento, meu foco na área mudou significativamente ao longo dos anos. O que começou como um interesse infantil por música e canto, logo se desenvolveu em uma paixão pelo teatro e teatro musical no colégio. Então, durante e depois da faculdade, essa paixão mais uma vez mudou para um foco principal no cinema, na televisão e no trabalho de narração. Mesmo agora, ao adicionar o título de produtor ao meu currículo, estou mais uma vez criando para o público da televisão. É incrível como a vida frequentemente envolve tantas reviravoltas inesperadas, levando você para novas e emocionantes direções”, conta o ator americano.

Além de ator, Harold Eric tem trabalhado nos últimos tempos como produtor executivo dentro da Cityledge, sua produtora. Sua experiência em apresentações, comerciais e produções televisivas trouxe um maior conhecimento da área para Harold. Com muita determinação, o ator pode dizer que tem conquistado bastante espaço e sucesso dentro do segmento do entretenimento.

“Além de minhas experiências de infância no Brooklyn Youth Chorus, que abriu meus olhos para o que uma carreira na indústria do entretenimento pode ser, várias outras escolhas delicadas ao longo da minha vida me permitiram chegar onde estou hoje. Quando chegou a hora de decidir para quais faculdades eu iria me inscrever e frequentar, tomei a decisão consciente de buscar um diploma de artes liberais em vez de uma abordagem conservatória, apesar de saber muito bem que acabaria me tornando um ator. Esta decisão foi parcialmente inspirada por uma determinação de explorar outros campos e avaliar se qualquer outro assunto ou plano de carreira poderia ser igualmente gratificante, bem como desenvolver uma visão abrangente do mundo além do foco mais estreito do que eu sabia que seria dia seja minha carreira. Eu não poderia estar mais feliz com minha escolha; em minha carreira, tornei-me amigo de artistas incríveis que me inspiram até hoje”, completa Harold Eric.

Saiba mais sobre Harold Eric através do Instagram: https://www.instagram.com/harold/

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio