OUSADOS!

Harry Jowsey dá tapinha no bumbum de MC Mirella e diferença de altura entre eles impressiona

Funkeira está vivendo um affair com o ex-participante do reality ‘Brincando com Fogo’

Publicado em 02/05/2022 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivendo um affair com MC Mirella, o influenciador australiano Harry Jowsey, tem compartilhado diversos registros ao lado da funkeira em suas redes sociais. Após serem flagrados passeando juntos por Los Angeles, nos Estados Unidos, o ex-participante do reality ‘Brincando com Fogo’, postou um vídeo ousado com a cantora.

No registro, os dois aparecem juntos em um quarto, fazendo um comparativo da altura entre eles, que é visivelmente bem diferente. Em determinado momento do vídeo, MC Mirella empina o bumbum e ganha um tapinha de Harry.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A diferença de altura é louca”, escreveu o influenciador, acrescentando um emoji de risada e mencionando o perfil de MC Mirella. Nos comentários da publicação, internautas também ficaram impressionados com a diferença de altura entre eles.

“A Mirella é muito baixinha perto do Harry, meu Deus, eu tô chocada”, disse uma seguidora. “Ela que é baixinha demais ou ele que é muito alto?”, questionou um rapaz. “Eu tô apaixonado nesse casal, a diferença de altura é tudo hahaha”, comentou mais uma.

VEJA MAIS: Nelson Rubens compartilha vídeo de MC Mirella nua no banho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio