Harry Styles fará cena de nudez e sexo gay em filme, diz jornal

Cantor está investindo na carreira de ator

Publicado em 22/04/2021 12:40
Publicidade

Harry Styles, cantor e ex-One Direction, está investindo na carreira de ator. Desta vez, o famoso estará no filme “My Policeman”, em que interpretará um rapaz que esconde sua homossexualidade.

Styles fará um policial, chamado Tom Burgess, que é casado com uma professora (interpretada por Emma Corrin). A mesma descobre que seu marido possui um caso com um rapaz, fazendo de tudo para que o homem vá para atrás das grades e fique longe de seu marido. A história se passa nos anos 50, quando ser homossexual era proibido no Reino Unido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Suely Franco diz que precisa trabalhar: “Minhas economias estão acabando”

+ Em praia, Geisy Arruda ostenta bumbum em maiô cavado e fãs elogiam

Segundo o jornal The Sun, Harry fará cenas de sexo bem realistas. “O plano é filmar duas cenas com Harry e David, e depois outra cena em que Harry está nu, sozinho”, revela o tabloide.

VEJA TAMBÉM: Meghan Markle: pai da duquesa defende suposto racismo da família real

“Não vai sobrar muito para a imaginação. Harry está se jogando neste novo papel e está muito animado com o desafio, embora seja uma tarefa difícil. Ele sempre quer fazer coisas que as pessoas não esperariam e desafiar o que as pessoas pensam sobre ele – e este filme realmente fará isso”, diz o jornal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio