Hebert Neri celebra 1 ano de seu programa na rádio em Portugal com grandes novidades

Publicado em 13/10/2020 13:47
Publicidade

O Neri Talks, programa comandado pelo apresentador e jornalista brasileiro Hebert Neri em Portugal, comemora seu primeiro aniversário no ar e fala das novidades para a nova temporada.

O jornalista e apresentador brasileiro Hebert Neri tem motivos de sobra para comemorar em outubro, já que é neste mês que o seu programa, Neri Talks, que vai ao ar semanalmente na rádio FM em Portugal, comemora 1 ano de existência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa, que fala sobre variedades, cultura, música e cotidiano, além de contar com entrevistas, tem recebido boa aceitação do público português e foi renovado para mais uma temporada na rádio.

Novidades para o próximo ano

Ao Observatório dos Famosos, Neri conta que pretende investir ainda mais no conteúdo multiplataforma. “O rádio é uma forma de comunicação muito especial, e historicamente veio antes da televisão. No entanto hoje em dia, imagem e som caminham cada vez mais juntas, principalmente com a internet e o streaming. Para o próximo ano de Neri Talks quero fazer um programa multiplataforma e super interativo. Hoje já estamos também nas plataformas de podcast, como o Spotify, Deezer, Google Podcasts e Apple Podcasts, mas quero expandir nossa presença. Estamos trabalhando para que o Neri Talks esteja no Instagram, no Twitter, no YouTube e no Facebook, além de manter nossa atuação na rádio FM e dos projetos que temos em vista para a TV aqui na Europa em 2021.”

O apresentador também aposta em conteúdos que evidenciam a conexão entre Portugal e o Brasil. “Há muito mais o que nos une do que o que nos separa. Brasileiros e portugueses tem um passado em comum que jamais poderá ser apagado. Os portugueses se interessam em saber das coisas do Brasil, acompanham as notícias, gostam da música e da cultura brasileira e tem estado receptivos aos profissionais brasileiros aqui em Portugal. O programa é uma ótima oportunidade de dar a conhecer mais do Brasil, um lado além dos estereótipos, assim como mostrar aos brasileiros, sejam os que estão aqui como os que estão do outro lado do Atlântico e acompanham o programa pela internet, que para além da imagem clássica do ‘português da padaria’ que muitos têm na cabeça, Portugal é um país incrível, vibrante, cada dia mais moderno, com grande liberdade de imprensa e que vale muito a pena conhecer.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio