Hebert Neri entrevista Cezar Maracujá no seu talk show em Portugal

O Neri Talks, talk show apresentado pelo jornalista brasileiro Hebert Neri em Portugal, recebeu o ator, roteirista e influenciador digital Cezar Maracujá, que concedeu entrevista direto da sua casa em Realengo, no Rio de Janeiro.

Publicado em 11/12/2020 19:12
Publicidade

O Neri Talks, talk show apresentado pelo jornalista brasileiro Hebert Neri em Portugal, recebeu o ator, roteirista e influenciador digital Cezar Maracujá, que concedeu entrevista direto da sua casa em Realengo, no Rio de Janeiro.

O programa Neri Talks, apresentado pelo jornalista e produtor musical Hebert Neri em Portugal, chegou à sua segunda temporada e está trazendo entrevistas com grandes nomes do mundo das artes e da cultura do Brasil para o público europeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desta vez, o convidado foi o ator, roteirista e influenciador digital Cezar Maracujá, que se tornou conhecido nas redes sociais e no YouTube através do  Canal Parafernalha, com mais de 12 milhões de inscritos, onde atuou de 2017 até meados de 2020.

Na entrevista, que aconteceu em formato de bate papo descontraído, Cezar Maracujá conversou com o apresentador por videoconferência, a partir do telhado de sua casa em Realengo, no subúrbio carioca. “Este é o telhado mais famoso do Brasil”, disse Neri, que estava gravando direto da cidade do Porto, em Portugal.

Cezar Maracujá arrancou gargalhadas do apresentador, que por diversos momentos foi surpreendido com as declarações hilárias do entrevistado.

Entrevista Neri Talks Cezar Maracuja (Foto: Divulgação)

Humor em Portugal

O influencer contou durante a entrevista que já esteve em Portugal, nas cidades de Lisboa e Sintra a trabalho. “Fui gravar vídeo, foi uma agência que nos convidou. Gravamos três vídeos ai. Fizemos uma esquete que era eu sendo assaltado por um Português na torre de Belém, só que o ator era brasileiro e não falava com a pronúncia daí de Portugal. Só que era o único amigo que a gente tinha pra fazer a gravação (risos). Aí ele me assaltava e eu dizia ‘tá maluco? Vou sair do Rio de Janeiro, de Realengo, pra ser assaltado na Europa? Vem cá que eu vou te ensinar a assaltar’. Ai eu estragava o país (risos).”

Maracujá também disse ter ficado encantado com o país, a culinária e o carinho dos portugueses. “Foi incrível. O país é bonito demais e a comida é muito boa. Mas o que mais me surpreendeu foi ter sido reconhecido na rua por portugueses, que pediam para tirar fotos e demonstravam acompanhar o meu trabalho. Fui muito bem recebido em Portugal e com certeza quero voltar ao país.”

A entrevista de Cezar Maracujá com Hebert Neri foi ao ar na Paivense FM e na Rádio Limite, ambas em Portugal, mas pode ser ouvida no SpotifyGoogle PodcastsApple PodcastsYouTube e no IGTV.

Neri Talks – Entrevista com Cezar Maracujá
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio