Desabafo

Helen Ganzarolli desabafa: ‘Golpe financeiro e emocional’

Apresentadora desabafou com seus seguidores

Publicado em 19/04/2023 21:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (19), Helen Ganzarolli foi até as redes sociais falar que teria sofrido um golpe do ex-namorado. Ela disse que teve um rombo de mais de R$ 2,5 milhões.

“Mais de 20 anos de televisão eu nunca me envolvi em escândalo, quem me conhece sabe o tanto que eu preservo a minha vida pessoal. Primeiramente, esclarecer que não existe um ex-marido, porque eu nunca fui casada. Sim, eu namorei uma pessoa por muitos anos, e sofri um golpe financeiro grande! Mas sofri um golpe também emocional, e quem convive comigo sabe com isso tem me causado dor”, iniciou no vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Helen Ganzarolli surge de biquini e ganha elogios dos fãs

Ela ainda deu mais alguns detalhes na legenda da publicação, onde contou como está se sentindo. “Amores, estou aqui me pronunciando em respeito a minha história por tudo que conquistei e construí por mais de 20 anos de televisão e em respeito a todos vocês da imprensa e a vocês meus amigos, familiares e aos meu fãs. Essa é a única verdade. E eu confio nela”, iniciou ela.

“Confio na justiça. Confio na justiça de Deus acima de tudo. Sim sou umas das vítimas. E a dor e o sofrimento que isso me causou emocionalmente e ainda vem causando é grande. Ainda mais por uma pessoa que namorei por anos. Mas estou seguindo minha vida com força e fazendo oque mais amo que é trabalhar. Bora!!! Sou guerreira e sempre fui!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio