Helen McCrory, atriz de ‘Harry Potter’, morre aos 52 anos

Atriz ficou conhecida por suas personagens Narcissa Malfoy em 'Harry Potter' e Polly Gray, na série 'Peaky Blinders'

Publicado em 16/04/2021 18:35
Publicidade

Morreu nesta sexta-feira (16), a atriz Helen McCrory, aos 52 anos, conhecida por suas personagens Narcissa Malfoy em ‘Harry Potter’ e Polly Gray, na série ‘Peaky Blinders’, da Netflix.

A informação foi confirmada pelo marido da atriz britânica, o ator Damian Lewis, nas redes sociais. “Estou com o coração partido ao anunciar que, após uma batalha heróica contra o câncer, a bela e poderosa mulher que é Helen McCrory morreu pacificamente em casa, cercada por uma onda de amor da família e dos amigos”, escreveu Lewis, conhecido por Homeland.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela morreu como viveu: destemidamente. Por Deus, nós a amamos, e sabemos quão sortudos somos de tê-la em nossas vidas. Ela brilhou tão intensamente. Vá adiante, pequena, em direção ao ar. Obrigado”, finalizou o marido da artista. 

Em quase 30 anos de carreira, Helen atuou em mais de 30 filmes. Entre eles, produções famosos como: 007 Operação Skyfall, A invenção de Hugo Cabret e A Rainha. Em 1997, ela venceu o Bafta, por sua atuação em Streetlife. Na TV, atuou em séries como Peaky Blinders, Penny Dreadful, Doctor Who, e o mais recente em His Dark Materials (2019).

VEJA MAIS: Rupert Grint, o Rony de Harry Potter, compartilha foto com a filha no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio