Entenda o motivo

Por onde anda? Helena Ranaldi, de ‘Mulheres Apaixonadas’, explica motivo de sumiço das novelas

Atriz está de volta às novelas com a personagem Raquel, em cartaz no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Publicado em 05/06/2023 10:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena Ranaldi está de volta às telinhas em Mulheres Apaixonadas, no ar no Vale a Pena Ver de Novo, com a personagem Raquel, uma professora que é vítima da violência do ex-marido, Marcos (Dan Stulbach). No entanto, a atriz não é mais vista nas novelas há quase 10 anos.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela explicou que seu sumiço dos folhetins não foi planejado. “Eu nunca estive fechada para voltar a fazer novela. A questão é que, de 2015 para cá, eu comecei a trabalhar muito mais do que na época em que eu estava na TV”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, quando vieram os convites para as novelas, eu estava envolvida em outros projetos. Era impossível conciliar as duas coisas. Mas estou aberta a voltar. É só uma questão de surgir uma oportunidade num momento em que eu esteja sem outros compromissos”, explicou Helena Ranaldi. Seu trabalho mais recente em novelas foi Em Família, exibida em 2014.

Sobre a volta de Mulheres Apaixonadas, em que interpretou uma das personagens mais marcantes da carreira, Helena avaliou o impacto causado: “É um trabalho sobre o qual as pessoas comentam comigo até hoje. Foi uma das primeiras novelas a abordar de forma tão explícita a violência doméstica. E mostrou que é algo que pode acontecer com qualquer mulher, independentemente da classe social”, pontuou.

VEJA MAIS: Victor Cugula, o Lucas de ‘Mulheres Apaixonadas’, explica motivo de ter desistido da carreira de ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio