Veja o que ela disse

Helena Rizzo, jurada do ‘MasterChef’, admite uso de maconha e explica motivo

A chef de cozinha deu detalhes de como lida com o hábito no cotidiano

Publicado em 14/03/2024 08:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena Rizzo, conhecida por ser uma das juradas do MasterChef, surpreendeu ao ter comentado acerca do uso de maconha em seu cotidiano. Sincera, a chef de cozinha admitiu que possui o hábito de consumir o óleo de cannabis diariamente, além de consumir a planta.

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, ela deu detalhes: “O óleo, eu tomo todo dia, três gotinhas de manhã e três gotinhas à noite. Me ajudou muito na coisa do sono, e a flor inalada também”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou uma pessoa que trabalha bastante, faço um monte de coisa. Sinto que a cannabis me equilibra. Equilibra essa coisa da aceleração”, afirmou a jurada do MasterChef. Helena Rizzo, por sua vez, ainda ressaltou os efeitos positivos do consumo do óleo, e destacou que não mistura a planta no trabalho, visto que já fez algo semelhante no passado.

“Foi horrível, horrível. Não combina. Comecei a entrar numas, achava que não estava fazendo direito. Nunca mais eu fiz isso. Mas no final de semana eu dou uma boa relaxada, me recompõe”, relembrou ela.

VEJA MAIS: Jurada do ‘MasterChef’, Helena Rizzo lamenta morte de ex-marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio