Musa do Rio

Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, posa de biquíni e barriga negativa chama atenção

Mãe de Ticiane Pinheiro mostrou boa forma impressionante em clique na rede social

Publicado em 05/07/2022 23:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helô Pinheiro, jornalista, chocou internautas ao exibir uma barriga negativa aos 76 anos em seu perfil na rede social. A beldade estava de biquíni e com uma saída de banho. Os elogios foram inevitáveis.

“Maravilhosa”, comentou Ticiane Pinheiro, a filha de Helô. Os demais seguidores prosseguiram com os elogios. “Maravilhosa”, “Adorei!”, “Sempre linda”, “Está linda”, “Arrasou”, “Belíssima”, “Essa senhora tem o meu respeito e toda admiração”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de bastante conhecida pela beleza, Helô Pinheiro também se destaca por opiniões fortes, vide ter detonado a modelo Gisele Bündchen após a participação dela na aberta das Olimpíadas no Brasil.

“Realmente, não é ciúmes. Eu fiquei realmente um pouco indignada porque ela não é carioca, não é do Rio de Janeiro e a música tem a ver com o Rio. Não que ela não merecesse estar ali desfilando, mas que tocasse uma ‘Aquarela do Brasil’, uma música brasileira, mas não aquela que eles me deram de presente. Eu sou sincera, doeu no meu coração”, desabafou na época. 

LEIA MAIS: Após polêmica, Mel Maia mostra preocupação com o corpo: “Estou comendo muita besteira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio