Mágoa

Helô Pinheiro detona Gisele Bündchen em entrevista: “pisou na bola”

A mãe de Ticiane Pinheiro não escondeu ranço que sente pela modelo brasileira após a jovem desfilar nas Olimpíadas, no Rio

Publicado em 08/01/2022 00:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, concedeu uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, do Sérgio Mallandro, e confessou mágoa com a modelo Gisele Bündchen. A mãe de Ticiane Pinheiro ficou chocada com a audácia do desfile da jovem nas Olimpíadas de 2016, que foi realizada no Brasil.

“Realmente, não é ciúmes. Eu fiquei realmente um pouco indignada porque ela não é carioca, não é do Rio de Janeiro e a música tem a ver com o Rio. Não que ela não merecesse estar ali desfilando, mas que tocasse uma ‘Aquarela do Brasil’, uma música brasileira, mas não aquela que eles me deram de presente. Eu sou sincera, doeu no meu coração”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eterna Garota de Ipanema afirmou que Gisele não fez nenhum pedido de desculpas, mesmo sendo amiga da filha, ou seja, tinha contato para fazer uma ligação. 

“Você não sabe a revolução que foi isso. Ela poderia se encontrar comigo no meio da passarela e uma dá uma florzinha para a outra, qualquer mimo e tudo bem. Mas não, foi uma coisa tão doída porque eu não esperava. Depois também eu pensei: ‘Ela vai ligar, vai dizer o porquê’. Não ligou nunca”, comentou.

Por fim, Helô elogia a postura de Anitta que no seu recente single, cheio de referências a música Garota de Ipanema, ligou para ela para pedir autorização.

“pisou na bola”

“[…]Como foi a Anitta, ela agora para colocar a música ‘Garota de Ipanema’ em partes, ela ligou, procurou saber, depois ainda me mandou uma vitrolinha com o disco. Foi super simpática, super educada. Acho que isso é uma questão até de gentileza, foi muito legal. Agora, a Gisele realmente pisou na bola”, concluiu.

Ano passado, Gisele Bündchen foi detonada na web com suposto discurso antivacina no auge da pandemia. 

LEIA MAIS: Emocionada, Eliana revela que sofreu preconceito na infância por ser filha de zelador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio