Veja o que ela disse

Helô Pinheiro relembra descoberta de nódulos na tireoide

Em entrevista para uma revista, famosa falou sobre sua cirurgia e recuperação

Publicado em 24/08/2021 10:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helô Pinheiro, a “eterna garota de Ipanema”, descobriu que sentia um dos sintomas de um carcinoma linfático, que foi detectado em um dos nódulos encontrados na tireoide. Após passar por uma cirurgia, a famosa, que passou menopausa tranquila, falou sobre a sua cirurgia em entrevista para a jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

“Essa doença é silenciosa. Não sentia nada além dos calores, que eu sabia não serem da menopausa, pela qual eu já tinha passado sem senti-los. Fui mudar a dosagem do hormônio por conta dos calores que estava sentindo e meu médico pediu para que eu fizesse um ultrassom da tireoide, que detectou alguns nódulos. Fiz a biópsia e um deles tinha o carcinoma linfático. Precisei operar e o cirurgião Otávio Curioni extraiu toda a minha tireoide. Pensei nos meus filhos e bateu aquele medo e insegurança”, disse Helô.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Maisa mostra “perrengues” aos fãs durante viagem em Paris

A famosa inicia o tratamento com iodoterapia e injeções. “Estou me recuperando ainda. Entro em tratamento no mês de setembro com injeções e a iodoterapia. Ficarei isolada por 5 dias por causa da irradiação. Também tive que tirar o sal por causa do iodo e fazer algumas restrições alimentares”, disse a famosa, que precisou mudar sua alimentação.

“E vou continuar alertando que precisamos fazer exames mesmo sem ter algum alerta depois de certa idade. É muito importante se cuidar”, disse Helô, que é mãe da apresentadora Ticiane Pinheiro, da Record TV.

CONFIRA: De biquíni, Luísa Sonza curte passeio de iate após término com Vitão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio