SAIBA MAIS!

Helô Pinheiro revela o motivo de ter posado nua na Playboy duas vezes

A eterna 'Garota de Ipanema' posou nua na Playboy em 1987 e em 2003

Publicado em 07/07/2022 17:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helô Pinheiro, a eterna ‘Garota de Ipanema’, que completou 77 anos de idade nesta quinta-feira (7), recordou durante conversa com o jornalista Bruno Laurato, do portal iG Gente, os ensaios que protagonizou para a extinta Playboy. Na entrevista, a musa revelou o motivo de ter topado posar nua para a revista duas vezes: em 1987 e em 2003.

De acordo com Helô, o principal motivo, em ambas as ocasiões, foi por dinheiro. Na primeira vez, por exemplo, a empresa do marido da famosa chegou a falir. Buscando alternativas para manter a criação das filhas em melhores condições, ela topou fazer o ensaio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época, a apresentadora também fez uma novela na TV Bandeirantes. “Eu fiz a novela, mas o que eu ganhava não era o suficiente para me manter. Aí surgiu o convite da Playboy. Fiquei surpresa e perguntei para o Tom Jobim se deveria topar.”, revelou a musa.

“Ele me disse: ‘Claro que você vai fazer, imagine. Será muito bom para você’. Eu não queria que as pessoas soubessem que eu não estava bem porque parecia que estava pedindo dinheiro, eu não queria pedir nada para ninguém. Então, ninguém sabia que eu estava passando por essa dificuldade e aí eu aceitei fazer a Playboy. Foi a primeira e o texto é todo feito por Tom Jobim”, contou Helô.

Helô Pinheiro na Playboy de 1987 (Foto: Reprodução)

Helô Pinheiro posou nua com a filha, Ticiane Pinheiro

Já em 2003, na segunda vez que posou nua na Playboy, Helô Pinheiro estampou a capa da revista ao lado da filha, Ticiane Pinheiro. A famosa explica que mais uma vez, só aceitou o convite, por conta do cachê.

“Acabamos fazendo. O texto foi do Toquinho que foi tal mãe, tal filha”, relembrou a musa. A famosa declarou ainda, que não se arrepende dos ensaios. “Não me arrependo porque fiz tudo isso para dar uma vida melhor para meus filhos”, ressaltou ela.

Ticiane Pinheiro e Helô Pinheiro na Playboy de 2003 (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Relembre fotos de Karina Bacchi nua na Playboy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio