AMIZADE LINDA

Heloísa Périssé fala sobre amizade com Ingrid Guimarães: “Casamento sem sexo”

As atrizes trabalham juntas e são amigas há mais de 20 anos

Publicado em 25/11/2021 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heloísa Périssé participou do programa Lady Night apresentado por Tata Werneck e falou sobre a sua amizade de mais de 20 anos com Ingrid Guimarães. A atriz brincou que, a parceria é tanta que se parece com um casamento, só que sem relações sexuais.

“Casamento sem sexo”

“Quase um casamento. Um casamento sem sexo. A gente passava mais tempo juntas do que com a própria família”, brincou a atriz, falando sobre a parceria com Ingrid.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após pedido de prisão por pensão, Danielle Winits, esposa de André Gonçalves pede empatia

Heloísa listou os inúmeros trabalhos que fazem e fizeram em parceria ao longo dos anos, desde seriados até peças de teatro. Segundo a atriz, elas tentaram se ‘separar’, mas não conseguiram e desistiram da ‘separação’.

Tinha uma época que a gente fazia peça, programa no rádio, apresentava evento, nós somos duas sobreviventes. A gente já tentou (se separar), mas tem coisa que a gente não consegue na vida, então a gente já relaxou”, brincou.

Ainda durante a entrevista, Heloísa falou sobre os seus papéis, que são sempre personagens engraçados, até mesmo em novelas. A atriz brincou dizendo que, se fosse para interpretar uma mocinha nas telinhas, teria que ficar muda para não deixar o personagem engraçado.

Leia também: Sincero, Leonardo fala mal do casamento de Virgínia e Zé Felipe:”casamentinho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio